Dadado Veiga Secrets

De quando em quando, é importante perguntar a ti exatamente até de que ponto este progresso exterior que usufruis te concede a paz do qual necessitas.

Quantos ESTES casamentos fracassados porque ESTES cônjuges deixam por dialogar e se perdoar em acontecimentos insignificantes? Quantas doenças seriam evitadas se as vizinhos nãeste cometessem excessos de alimentação, ou se abandonassem vícios perniciosos saiba como este álcool e o fumo? Quantos ESTES filhos de que seguem este sentido do vício porque os pais, no instante adequado, na infância, deixaram de lhes dar limites e os ensinar por bons exemplos?

A religiãeste pura e imaculada é esta: visitar ESTES órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para os Cristãos de todos ESTES tempos).

Do uma mesma boca nãeste devem proceder a bênçãeste e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO de modo a ESTES Cristãos do todos ESTES tempos).

Aqui devemos refletir Derivado do este sofrimento que nos visita, tomando algumas indagações a respeito. Em caso por anemia — será que me tente isso descuidei da alimentação?

Prece sincera é luminoso fio, atado ao chãeste da Base, escuro e frio, a se alongar em direçãeste aos cfoius.

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele, tomando este cálice em suas mãESTES, deu graças novamente e o entregou a seus discípulos, dizendo:

Se para ser pai ou mãe sãeste necessários profundos dotes de amor, à frente dessas qualidades deve brilhar o divino Dom do equilíbrio. (Emmanuel)

És filho por Deus, cujo amor inunda este universo e se encontra presente nas fibras mais íntimas do teu ser.

Se você possui qualquer mágoa remanescendo da véspera, comece este POR DIA, à maneira do Sol: – esquecendo a sombra e brilhando do novo.

É exatamente esta a explicação de que nos dá a Doutrina Espírita em 2 de seus postulados básicos, a lei do causa e efeito e a reencarnaçãeste. A lei da física segundo a qual toda proceder gera uma reação por idêntica proporciona tem uma aplicação em nossas vidas e em nossos atos maior do qual imaginamos.

PE: E doravante, nós vos suplicamos, ó Pai, qual este sacrifício da minha e sua reconciliaçãeste estenda a paz e a salvação ao mundo inteiro.

Quando cada um do nós transformar-se em livro atuante e vivo por lições de modo a quantos nos observam este exemplo, as fronteiras da interpretação religiosa cederão lugar à nova era de fraternidade e paz de que estamos esperando. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Se não descubra mais desperdiçar os minutos, você terá em algum momento as horas de que necessita para desempenhar todos os seus deveres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *